Palmeiras tem recorde de venda de uniforme e comemora início de parceria

O Palmeiras comemora um início de sucesso na parceria com a Puma. O clube registrou recorde de vendas de uniformes no seu próprio site: foram 2 mil peças vendidas nas seis primeiras horas de comercialização.
Neste mesmo período, o site da fornecedora já havia vendido mais 1.500 camisetas, totalizando 3.500. A média sintetiza o sucesso inicial: quase dez peças a cada minuto.
O número considera apenas os uniformes masculino, feminino e infantil. Levando em conta que o item mais barato entre eles tem o valor de R$ 229,00, o total comercializado em seis horas chega, pelo menos, na marca de R$ 800 mil.
A camisa grená, de goleiro, tem sido uma das mais procuradas. Ela só fica atrás do uniforme número 1, que tem o verde tradicional, e do número 2, que é branco com detalhes verdes na manga.
O sucesso em lojas físicas também é evidente. Na noite do último sábado (5), todas as camisas de jogo foram vendidas durante um evento em um shopping na zona oeste de São Paulo. A fornecedora precisou buscar mais produtos para prosseguir com as vendas.
A Puma fez uma verdadeira operação de guerra para evitar vazamentos e deu o slogan para a sua campanha de "Verde é a Cor da Inveja", lembrando de títulos como o Mundial de 1951 e o decacampeonato brasileiro, que são contestados por outros rivais.
A empresa alemã assinou contrato de exclusividade com o Alviverde no Brasil e quer usar o clube para reforçar a sua atuação no país. No meio do ano, a Puma programa mais um lançamento: o do terceiro uniforme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.