Grêmio desiste oficialmente de Vizeu e dá prioridade à chegada de um meia

O Grêmio desistiu oficialmente de Felipe Vizeu, da Udinese. Segundo apurou o UOL Esporte, mesmo que um acordo salarial estivesse muito próximo, o clube gaúcho optou por focar na chegada de um meia.
O Tricolor acertou os detalhes de salário, Vizeu cabia no orçamento mensal, no entanto a chegada saiu da prioridade entre a noite de quinta e a manhã de sexta, quando a direção encontrou os empresários do atleta. O foco passará a ser a chegada de um armador e o nome prioritário é Thiago Neves.
A saída do negócio por Vizeu também pode soar como recuo estratégico. Caso não encontre um jogador de meio-campo que seja possível contratar, além de Montoya que chega no sábado, o Grêmio poderá voltar carga no ex-flamenguista. Mas não é a ideia no momento.
Conforme apurou a reportagem do UOL Esporte, Vizeu tinha acerto encaminhado e o encontro com os representantes do atleta, na manhã desta sexta, selaria o acordo. No entanto, a mudança na prioridade técnica transformou o cenário.
O Grêmio tem dois jogadores para o comando do ataque. André e Jael disputam vaga. A contratação de outro efetivaria Luan na criação. Porém, a investida em um meia carrega a leitura da possibilidade de venda de Luan ou ainda dele ser "empurrado" para o ataque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.