Inter se acerta com Fabiano e abre negociação com Palmeiras para compra

O Internacional tem um acordo salarial com o lateral direito Fabiano. Após reunião com o estafe do jogador, as bases para permanência em Porto Alegre estão acertadas. No entanto, o empecilho de negociação com o Palmeiras segue pesando, mesmo que o molde de acordo tenha mudado.
Antes disposto apenas em um novo período de empréstimo, o Colorado agora acena com a possibilidade de firmar a compra dos direitos do jogador. Contudo, segundo apurou o UOL Esporte, ainda não tem acordo para isso.
O clube gaúcho está disposto a pagar R$ 2 milhões por 50% dos direitos do atleta pertencentes ao Palmeiras, mantendo parceria com o dono da outra metade do percentual. Mas o alviverde rejeita a possibilidade de venda fracionada e quer próximo de R$ 5 milhões para comercializar a totalidade.
Ainda segundo apurou o UOL, o Palmeiras não recebeu contato de qualquer dirigente do Inter recentemente. A negociação está sendo tratada através do empresário de Fabiano, Dhari Pisseti.
Fabiano passou a virada de ano em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Nesta quinta-feira, viaja para São Paulo e se apresenta ao Palmeiras. Por lá tentará a liberação para se apresentar ao Inter, seja no molde anterior ou atual.
Com a compra de Marcos Rocha e a presença de Mayke no elenco, o alviverde tem perspectiva pequena de aproveitamento do jogador de 27 anos que terminou a temporada 2018 como titular do Inter, onde estava emprestado, disputando 29 partidas.
Com Dudu lesionado, resta apenas Zeca para a posição no elenco gaúcho e após o insucesso com Samuel Xavier, o retorno de Fabiano virou prioridade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.