Treino no CT do Fluminense é invadido por cerca de 50 torcedores
O treino do Fluminense foi invadido por cerca de 50 torcedores nesta sexta-feira.
Os jogadores estavam iniciando o aquecimento e foram surpreendidos pelo fato. A atividade foi interrompida e o clima esquentou com as cobranças aos jogadores.
O treinador interino Fábio Moreno foi um dos que tentaram apaziguar o clima e conversou com alguns dos invasores. O local já foi invadido por bandidos que renderam seguranças e constantemente convive com tiroteios e ações policiais na comunidade vizinha à área tricolor.
O ambiente do Tricolor é dos mais pesados, já que o time chega na última rodada do Brasileiro com risco de queda. O time precisa de um empate contra o América-MG para escapar.
No fim da tarde, o Fluminense divulgou nota oficial lamentando o episódio:
O Fluminense Football Club repudia a invasão ocorrida na tarde desta sexta-feira (30/11) antes do treino do elenco no Centro de Treinamento, na Barra da Tijuca. O clube não se opõe a manifestações, de forma livre, desde que não representem ameaça ao bom andamento do trabalho de profissionais, que têm dado demonstração continua de dedicação ao Tricolor. Esse não é o momento de manifestos que perturbem o ambiente e sim, de união para atingirmos nosso objetivo no domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.