Topo

Após vitória, zagueiro croata causa polêmica ao criticar Sergio Ramos

Foto compartilhada por Lovren em seu Instagram - Reprodução/Instagram/@dejanlovren06
Foto compartilhada por Lovren em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@dejanlovren06

Do UOL, em São Paulo

16/11/2018 11h03

Zagueiro da seleção da Croácia, Dejan Lovren voltou a causar polêmica com suas declarações 'sem papas na língua'. Após a vitória por 3 a 2 sobre a Espanha na última quinta-feira (15), pela Liga das Nações, o jogador utilizou as redes sociais para criticar o zagueiro espanhol Sergio Ramos.

"Estou contente, acabei com ele com o meu cotovelo, acabei com ele...", disse Lovren em um vídeo ao vivo no Instagram. O zagueiro ainda publicou uma foto na mesma rede social onde aparece disputando bola de cabeça com Sergio Ramos.

E essa não foi a primeira vez que Lovren fica na bronca com Ramos. A rixa entre os jogadores começou na disputa do título da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool, em maio deste ano, quando o zagueiro espanhol se envolveu em dividida com o atacante Salah, do Liverpool, e o egípcio acabou levando a pior: lesionou o ombro e abandonou a final.

"Demonstramos que temos mais coragem que eles (espanhóis). Tem que ter fair play para parabenizar o oponente quando se perde. Eles mostraram que não têm, e isso voltará contra eles", disse Lovren no fim do jogo, antes de usar uma expressão em croata similar, em tradução livre para o português, a "covardes".

A série de 'cutucadas' de Lovren seguiu, com o zagueiro afirmando que os espanhóis "obviamente pensaram que estavam por cima, mas não são maiores que nós" e projetando uma vitória sobre a Inglaterra, próxima rival da Croácia na Liga das Nações.