Pedro manda recado a torcedores após cirurgia: "Em breve estarei de volta"
Horas após ser submetido a uma cirurgia bem sucedida nesta sexta-feira (21), o atacante Pedro mandou recado aos torcedores do Fluminense por meio das redes sociais. Com lesão ligamentar no joelho direito, ele fez uma publicação nas redes sociais mostrando-se otimista quanto à recuperação (confira abaixo).
“Graças a Deus tudo ocorreu muito bem, a cirurgia foi realizada com sucesso! Agradeço de coração a todos que oraram por mim e mandaram mensagens positivas. Em breve estarei de volta, mais forte e fazendo o que eu amo. Uma reverência a todos vocês! O Melhor está por vir!”, escreveu o atacante, que deve ficar pelo menos seis meses longe dos campos.
Mais cedo, o médico responsável pelo procedimento, Dr. Luiz Antônio Martins Vieira, falou sobre a lesão de menisco do atacante. "Apesar de o exame clínico não apontar, tivemos certeza da lesão do menisco na artroscopia e reparamos a lesão junto com a recomposição do ligamento, que era a cirurgia maior. O pós-operatório do menisco acompanha a recomposição do ligamento, com o mesmo tempo de recuperação", afirma.
Em sua conta pessoal do Twitter, Michel Simoni, diretor médico do Flu, informou que o vice-artilheiro do Brasileirão voltará totalmente recuperado. "Prognóstico muito bom e positivo, respeitando as etapas necessárias de forma responsável", escreveu.
Por conta da contusão, Pedro teve interrompida a ótima temporada que fazia. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, ainda ocupa o posto de vice-artilheiro com dez gols, desempenho que chamou a atenção do Porto (POR) e de outros clubes estrangeiros.
O atacante está parado desde o início do mês e viveu semanas de indecisão até que se decidisse pela cirurgia como tratamento. O episódio inclusive teria criado certas rusgas no departamento médico do Fluminense, visto que o estafe de Pedro escolheu uma equipe diferente para operá-lo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.