PUBLICIDADE
Topo

Futebol

CR7 diz que aplausos por golaço de bicicleta ajudaram em ida para Juventus

Alberto PIZZOLI/AFP
Imagem: Alberto PIZZOLI/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 08h14

Os aplausos que recebeu da torcida da Juventus pelo golaço de bicicleta que marcou contra a sua atual equipe quando jogava pelo Real Madrid a ajudou na decisão de jogar na Itália, afirmou Cristiano Ronaldo.

Em entrevista publicada nesta quarta-feira (22) pela DAZN, empresa de serviços de streaming especializada em esporte com a qual fechou parceria, o atacante português ainda lamentou ter castigado seu atual clube naquele que ele considera o melhor gol de sua carreira.   

“Alguns dizem que sim, outros não (que ele foi para a Juventus pelos aplausos recebidos). Posso dizer que são os pequenos detalhes fazem uma grande diferença. Eu digo que o que eu vi neste estádio ajuda, para ser honesto. Infelizmente marquei meu clube atual, mas é o passado”, disse.

“Na minha opinião, esse foi melhor gol da minha carreira até agora. E, claro, quando as pessoas começam a aplaudir você em um estádio... Uau! Foi uma surpresa porque nunca aconteceu comigo na minha vida, foi um momento inesquecível ", completou.

O gol em questão foi marcado por Cristiano Ronaldo na vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre a Juventus nas quartas de final da última Liga dos Campeões, em Turim, no dia 3 de abril deste ano. O lance concorre ao gol mais bonito da temporada europeia.

Futebol