PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com dois de Deyverson, Palmeiras goleia Audax em jogo-treino na Academia

Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

20/07/2018 17h26

O Palmeiras venceu o Audax-SP por 4 a 0 nesta sexta-feira (20), em jogo-treino na Academia de Futebol. O técnico Roger Machado mandou a campo os jogadores que não atuaram 90 minutos no empate por 1 a 1 contra o Santos, na última quinta (19), e também vários reservas e garotos da base. Deyverson fez dois gols, enquanto Artur e Vitinho completaram o placar.

O time alviverde começou o jogo com Jailson; Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luís; Thiago Santos, Jean e Moisés; Artur, Deyverson e Dudu. Criando muitas chances no primeiro tempo, principalmente com Artur e Mayke pelo lado direito, a equipe parou na falta de pontaria até Deyverson abrir o placar aos 34 minutos, aproveitando cruzamento rasteiro de Mayke.

Roger mexeu bastante no intervalo e o Palmeiras voltou para o segundo tempo, que só teve duração de 35 minutos, com Fernando Prass; Mayke, Luan, Nico Freire e Victor Luís; Pedrão, Thiago Santos e Vitinho; Yan, Deyverson e Artur. O meia-atacante Yan, do sub-20, sentiu a coxa durante a atividade e foi substituído por Anderson, também da base.

O segundo tempo era bem menos movimentado que o primeiro até o final do jogo, quando o Palmeiras "acordou" e fez três gols em sequência. Primeiro, Pedrão, que jogou no meio-campo, arrancou pela direita e bateu cruzado para Deyverson completar. Depois, Deyverson deixou Artur sem goleiro para marcar. E por fim, Vitinho acertou chute forte em cobrança de falta para fechar a goleada.

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (22), contra o Atlético-MG, no Allianz Parque. Roger terá os retornos de suspensão de Jailson, Moisés e Dudu, enquanto Lucas Lima desfalca a equipe pelo terceiro cartão amarelo.

Futebol