TJD exclui do futebol atleta que intermediou tentativa de manipulação no PR
O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná excluiu do futebol profissional o ex-jogador do Rio Branco-PR, o lateral-esquerdo Thiaguinho, que em março deste ano esteve envolvido em uma denúncia de tentativa de manipulação de resultados no campeonato estadual. A decisão ainda aplicou multa de R$ 10 mil ao jogador, que poderá recorrer das punições.
Em 21 de março deste ano, antes do duelo entre Londrina e Rio Branco, o jogador procurou os companheiros para oferecer 5 mil reais a pedido de um apostador do Ceará, a fim de que os atletas perdessem o jogo. Ouça o áudio:
Thiaguinho disse que a negociação nunca se concretizou e os jogadores citados afirmaram que não aceitaram a proposta. Denunciado pela tentativa, Thiaguinho acabou banido do futebol em decisão de primeira instância. O Rio Branco não sofreu nenhuma sanção.
O UOL Esporte conseguiu contato com Thiaguinho, que se disse surpreso e prometeu recorrer: "Fui informado pelo meu advogado hoje pela manhã e tô surpreso. É muito triste, com a punição que eu tomei, de ser banido do futebol. Meu advogado vai recorrer dessa decisão."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.