Inter abre conversa para ter Zeca. Santos quer Sasha em definitivo
O Internacional é o mais novo interessado na contratação de Zeca. O Colorado mantém conversa com o Santos para obter acordo e liberação do lateral, que chegou a estar acertado com o Corinthians. Na Vila Belmiro um cenário que agrada envolve a permanência em definitivo de Eduardo Sasha, emprestado pelo clube gaúcho. A ideia, a princípio, não satisfaz aos dirigentes no estádio Beira-Rio.
Ainda que as conversas existam, não há proposta oficial no momento. Os dois clubes dialogam em buscam de um meio termo para acordo.
Zeca, 23 anos, está em litígio com o Santos já andou na mira de outros clubes brasileiros. A disputa judicial sempre apareceu como entrave na hora de acerto com o interessado. Por isso, o Inter tenta acordo com a diretoria alvinegra.
Eduardo Sasha, 26 anos, foi emprestado pelo Inter ao Santos em janeiro. O bom desempenho do meia-atacante na arrancada do ano faz os dirigentes santistas sonharem com a permanência em definitivo. Na Vila Belmiro, há entendimento de que o reforço deu melhor resposta até que Gabigol, repatriado da Europa, no momento.
A ideia do Santos é ficar com Sasha na operação para liberar Zeca. O Inter, em um primeiro momento, não se mostra favorável. Para o Colorado, o jogador cedido tem se valorizado e pode render lucro no mercado. Seja em uma transferência em definitivo para o alvinegro ou em negócio com a Europa. O meia-atacante possui passaporte comunitário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.