Messi diz que Bola de Ouro não é seu objetivo e elogia Coutinho e Mina
Messi acha que o Barcelona ainda pode evoluir, mas já avisa que as coisas estão bem por lá. Nesta sexta-feira (26), o argentino elogiou as contratações de Philippe Coutinho e Yerry Mina e falou sobre sua relação com a Bola de Ouro.
“Os prêmios individuais não são o objetivo, nem a Bola de Ouro, nem a Chuteira de Ouro [prêmio dado ao melhor artilheiro das ligas europeias]. Os objetivos são coletivos”, disse o craque durante a apresentação de sua nova linha de chuteiras da Adidas.
Líder isolado do Campeonato Espanhol a 11 pontos de distância do segundo colocado, o Atlético de Madri, e a 19 do rival Real Madrid, o Barcelona também pode conquistar a Liga dos Campeões, que está nas oitavas, e a Copa do Rei, já na semi.
Coutinho e Mina podem ser úteis nesta jornada, segundo Messi. “Tentamos trazer Coutinho e Yerry na janela anterior, mas não conseguimos. Agora eles chegaram e estamos felizes em tê-los conosco, apesar da saída de Mascherano”, comentou o camisa 10.
“As coisas estão indo bem. Estamos contentes com a forma como as coisas estão, mas ainda nos falta muito. O desejo é o mesmo de sempre, ganhar todos os títulos”, apontou o argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.