Coutinho comemora estreia e revela emoção com recepção no Barça
Philippe Coutinho não teve muito tempo ou entrosamento para fazer a diferença na vitória do Barcelona sobre o Espanyol, nesta quinta-feira (25), mas foi bem recebido pela torcida no Camp Nou e comemorou a estreia.
“Estou muito feliz por estrear, por como os torcedores me receberam e por ganhar. Estava um pouco nervoso e ansioso, mas a forma como todos me receberam me deixou muito tranquilo. Todos me deram boas palavras, estou emocionado”, disse o brasileiro.
O meia só pode defender a equipe em competições nacionais, como o Espanhol e a própria Copa do Rei. O adversário do Barça na semifinal do torneio será definido nesta sexta, em sorteio entre Leganés, Valencia e Sevilla.
“Foi uma noite especial para mim, não vou esquecer. Conseguimos ganhar e passar de fase. Foi um jogo difícil e contra um time que joga bem. Creio que controlamos bem a partida deste o primeiro tempo, e tivemos mérito para ganhar”, comentou Coutinho.
Ao substituir o ídolo Iniesta aos 22 do segundo tempo, ele vestiu pela primeira a camisa 14, que antes pertencia a Mascherano – o argentino está de saída para o Hebei Fortune, da China, e foi homenageado antes do jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.