Mano vê evolução no caso Fred e mostra otimismo em ter atacante na estreia

O Cruzeiro tem até às 19h desta terça-feira para registrar o atacante Fred e poder contar com o jogador na estreia da equipe no Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira contra o Tupi, no Mineirão. Antes disso, o jogador ainda precisa ter sua rescisão registrada pelo rival e ex-clube Atlético-MG. Porém, apesar do impasse, o técnico Mano Menezes mostrou otimismo em sua entrevista antes do jogo e espera contar com seu novo camisa 9.
"A gente trabalha as duas formações, uma com o Fred e outra sem o Fred. Se ele não jogar, vai o Sóbis, que jogou muitas vezes no ano passado. Mas existe uma boa possibilidade de o Fred estar em campo, as coisas evoluíram nas últimas horas. Vou ficar esperando", comentou o treinador, que testou a formação do time titular com Rafael Sóbis durante alguns treinos.
Dos sete reforços anunciados até aqui, quatro já tiveram seus nomes publicados no BID: Bruno Silva, Egídio, Marcelo Hermes e Edílson. Do quarteto, Egídio e Bruno Silva podem começar a partida como titular no Mineirão. David e Mancuello ainda não foram registrados, mas serão apresentados diante da torcida e acompanharão a partida dos camarotes do estádio.
Fora das quatro linhas, a diretoria do Cruzeiro já se movimenta para pagar a multa de R$10 milhões ao Atlético-MG pela transferência de Fred. A pedido do estafe do atleta, o clube celeste, que se tornou solidário com a multa no momento da contratação, já se reuniu com empresários que ajudarão a levantar o montante para quitar a dívida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.