Revelação manifesta desejo e empresário garante permanência no Coritiba

Pretendido pelo Bahia e com intenção de seguir disputando a Série A, sob a reclamação do pouco espaço que teve em 2017, o meia Yan Sasse não deixará o Coritiba nesta temporada. O meia pediu publicamente para ficar no clube e o empresário dele, Diogo Silva, garantiu que ele seguirá em Curitiba para ajudar a equipe na Série B nacional.
“Havia o interesse (do Bahia), mas o Coxa não liberou. Ele tem contrato até 2020 e continua”, disse Silva em contato com o UOL Esporte. Em manifestação ao site oficial do Coritiba, Sasse manifestou seu desejo de seguir no clube. "O grande motivo é que eu sou daqui, tenho minha história aqui e vou buscar focar no meu trabalho no Coritiba", disse o jogador, "Eu tenho contrato com o Coritiba, eu quis ficar aqui também".
Yan Sasse tem 20 anos e chegou a negociar com o Bahia, mas o Coxa não concordou com a oferta para a liberação do jogador, algo em torno de R$ 100 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.