São Paulo goleia, mantém 100% e pega a Chapecoense na 2ª fase da Copinha

O São Paulo não teve grandes dificuldades para fechar a primeira fase da Copa São Paulo de Juniores com 100% de aproveitamento. Nesta segunda-feira (9), a equipe goleou o Botafogo-SP por 4 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Rodrigo, Gabriel Novaes, Toró e Helinho fizeram os gols da equipe do Morumbi.
Com o resultado, o São Paulo chegou aos 9 pontos pelo Grupo 10, com 3 vitórias em 3 jogos. A equipe vai pegar a Chapecoense, 2ª do Grupo 9 Pela segunda fase do torneio. Apesar da derrota, o Botafogo-SP também jogará a próxima etapa do torneio por ter vencido seus dois primeiros jogos. A equipe de Ribeirão Preto enfrentará a Ponte Preta, líder do Grupo 9.
O Tricolor Paulista abriu o placar logo no primeiro minuto de partida. Peterson fez uma ótima defesa em cabeceio de Toró, mas Rodrigo apareceu dentro da pequena área para dar um carrinho na bola e fazer o primeiro gol são-paulino.
O segundo gol contou com a falha de Peterson, aos 11 minutos. O camisa 1 disputou uma bola na beirada do campo e deu um toque muito forte. Na dividida, a bola sobrou para Gabriel Novaes, que só teve o trabalho de chutar a bola para a meta, que ainda estava sem goleiro.
Aos 22 minutos, o São Paulo praticamente sacramentou sua vitória após outra bobeira do sistema defensivo dos anfitriões. Após cruzamento de Diego, Toró se antecipou ao lateral Juninho para marcar o terceiro gol.
Mesmo jogando num ritmo menos acelerado, o São Paulo ampliou ainda mais sua vantagem aos 6 minutos da etapa final. Helinho pega a sobra da cobrança de escanteio, fintou a marcação com um corte e um arranque, e fechou o placar com um chute forte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.