Justiça recusa pedido de Eurico para validar urna polêmica no Vasco

Nova derrota de Eurico Miranda na disputa judicial na eleição do Vasco. A Justiça indeferiu o pedido de liminar para que se reconsiderasse a decisão de anular os votos da polêmica urna 7 na eleição do Vasco.
Na sexta-feira (5), último dia útil antes do fim do recesso do Judiciário, Eurico Miranda entrou com dois pedidos em relação à urna 7: um agravo, pedido de reconsideração sobre a decisão, e um mandado de segurança. O segundo foi o julgado nesta terça-feira e indeferido. A Justiça ainda analisa a outra ação do dirigente vascaíno.
José Carlos Varanda dos Santos foi o desembargador responsável por julgar o caso. Ele substituiu Luiz Zveiter, que se declarou suspeito, por sua relação com Eurico Miranda, e deixou o posto de relator do caso.
A urna 7 da eleição do Vasco ficou sub-júdice com 691 sócios sob suspeitas de irregularidades. No dia do pleito, 475 votaram, sendo 90% deles em Eurico, o que ajudou o atual presidente a vencer no somatório total.
Em novembro, porém, a juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves, da 52ª Vara Cível, decidiu por desconsiderar a urna polêmica. Sem os votos dela, o candidato Julio Brant havia se tornado o vencedor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.