Fora de pré-temporada, Adilson se torna incógnita no Atlético-MG

Adilson não sabe qual será o seu futuro após a disputa da Florida Cup ao lado de atletas do sub-20 do Atlético-MG.
Presente em 25 dos 38 jogos do clube no Campeonato Brasileiro, o meio-campista de 30 anos foi aos Estados Unidos para jogar o torneio amistoso ao lado de garotos recém-promovidos da base e atletas que não estão nos planos.
A comissão técnica de Oswaldo de Oliveira justificou a ida como um projeto para que ele adquira ritmo de jogo já no início de 2018.
O UOL Esporte apurou que o comandante chegou a dizer ao volante que conta com ele em 2018 nos primeiros dias de pré-temporada. Não só o técnico, mas alguns de seus auxiliares reforçaram a intenção de usar o atleta neste ano.
A viagem de Adilson, portanto, surpreendeu a ele e até os membros de seu estafe. Eles não entendem por que o jogador ficou fora da equipe de Oswaldo, que realiza a pré-temporada na Cidade do Galo.
Chegou a ser cogitada a ida do volante para o Santos em troca da chegada de Copete, mas os agentes do colombiano e a cúpula do Atlético negam o fato. Adilson tem contrato com o Galo até maio de 2019. A manutenção no clube depende do aval da atual comissão técnica.
O lateral esquerdo Mansur, o zagueiro Frickson Erazo e os atacantes Leleu e Pablo são outros atletas que viajaram ao lado dos jovens. O quarteto está fora dos planos de comissão técnica e diretoria para 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.