Liverpool cede e avaliará oferta para liberar Coutinho ao Barcelona

O jogo duro feito na última janela de transferências ficou no passado. O Liverpool já caminha para aceitar liberar Philippe Coutinho ao Barcelona no mercado da bola de janeiro do futebol europeu.
O UOL Esporte apurou com uma pessoa próxima ao time inglês que a negociação é tratada como possível nos bastidores de Anfield. A situação, contudo, depende da oferta feita pelos catalães.
O atual detentor dos direitos federativos do meio-campista não estipula um valor, mas quer um montante considerável pela saída do camisa 10.
Recentemente, a reportagem apurou que o Barça apresentou uma oferta de 160 milhões de euros (R$ 608 milhões) para fechar com o atleta nos próximos dias. A proposta foi feita em conjunto com o estafe do jogador, chefiado pelo iraniano Kia Joorabchian e pelo brasileiro Giuliano Bertolucci.
A dupla foi à Inglaterra para apresentar a condição à cúpula do Liverpool e está confiante em um acerto com os ingleses.
O Barcelona sonha em anunciar a contratação de Coutinho ainda neste fim de semana. Pessoas próximas do negócio creem que o desfecho positivo pode ocorrer ainda neste sábado (6).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.