Gustavo Scarpa segue sumido em novo dia de treinos do Fluminense

O Fluminense se reapresentou para o segundo dia de treinos nesta quinta às 9h, mas o meia Gustavo Scarpa ainda não apareceu no centro de treinamento do clube. O clube segue tentando localizar o jogador, mas o camisa 10 ainda não foi encontrado após diversos contatos de membros do departamento de futebol do clube.
Conforme o UOL Esporte revelou, o Fluminense teme que o jogador entre com uma ação judicial contra o clube. Ele tem salários, férias e décimo terceiro ainda em aberto.
Até o fim da tarde de quarta, o Flu não havia recebido nenhuma notificação judicial, mas o temor por uma ação é real nas Laranjeiras. Com contrato até 2020, o apoiador teve seus vencimentos praticamente triplicados após a assinatura do último acordo, este firmado em março de 2017.
Com o meia assediado por Palmeiras e Corinthians, o Tricolor entende que o jogador e seus representantes poderão construir um cenário que torne a permanência de Scarpa insustentável no clube, o que abriria caminho para uma negociação com outro grande.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.