Gringo chegou a procurar clubes, mas se firmou no Cruzeiro e não quer sair

Em maio de 2017, Lucas Romero quase deixou o Cruzeiro. Hoje, ele é peça-chave para o técnico Mano Menezes e não faz planos de sair. Há oito meses, o agente Alberto Stagliano foi à Espanha para oferecer o meio-campista a times locais. A ideia era tirá-lo da Toca da Raposa II pela pouca utilização.
Nos quatro primeiros meses do ano passado, o argentino disputou apenas cinco partidas pelo Cruzeiro. A baixa presença culminou na insatisfação de seu representante.
A história de Lucas Romero foi modificada em junho. Lesões de Henrique e Ariel Cabral fizeram o gringo atuar com mais frequência. Ele terminou a temporada na condição de titular.
A janela europeia se abriu na última segunda-feira (1º), mas o volante não pretende deixar a Toca da Raposa II tão cedo.
"Não há nenhuma proposta mais. Às vezes, perguntam algo sobre ele, mas nada mais. Mas ele quer ficar, está muito à vontade no Cruzeiro", disse Alberto Stagliano ao UOL Esporte.
O contrato de Lucas Romero com o Cruzeiro se encerra em 3 de fevereiro de 2021. Os mineiros detêm 50% dos direitos econômicos do meio-campista que chegou gratuitamente à Toca da Raposa II.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.