Cruzeiro ainda ouvirá médicos antes de decidir se irá renovar com Dedé

O Cruzeiro ainda ouvirá o parecer do departamento médico antes de discutir a renovação do zagueiro Dedé. Convivendo com constantes e graves lesões desde novembro de 2014, o jogador tem vínculo até o final do ano e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano. Seu futuro na Toca, contudo, ainda não está definido.
"O Dedé é um jogador muito importante para o grupo. É um jogador importantíssimo dentro de campo, mas primeiro nós temos que ouvir a parte médica. A renovação de qualquer atleta que esteja ligado ao departamento médico vai depender muito do próprio departamento médico", comentou o vice-presidente de futebol, Itair Machado.
Segundo Sérgio Campolina, novo chefe do departamento médico do Cruzeiro, a expectativa é de que Dedé volte aos gramados já neste início de ano. No momento, o jogador tem apresentado boa evolução depois de ser diagnosticado em maio de 2017 com um edema ósseo no joelho esquerdo. Para Itair Machado, é essencial que o defensor esteja bem para ser aproveitado por Mano e ter chances de prolongar sua estadia no clube.
"Queremos o Dedé, mas queremos que ele jogue. Primeiramente temos que pensar na saúde do atleta. Esperamos que volte o mais rápido possível. Ele voltando, com certeza será importantíssimo para nós", concluiu Itair.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.