Cruzeiro promete transparência e busca forma de pagar atrasados

Os salários atrasados no Cruzeiro serão resolvidos em breve. Esta é uma promessa de Itair Machado, vice de futebol do clube.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (3), na Toca da Raposa II, o cartola falou sobre o problema que se estende desde novembro do ano passado.
Questionado sobre os atrasos nos vencimentos, o cartola confirmou o fato e prometeu que o presidente Wagner Pires de Sá o solucionará:
"Estamos bem encaminhados para tratar esse assunto. Isso vai ser resolvido. Nosso presidente é um economista. O Cruzeiro precisa de um economista para trabalhar as finanças. Ele tem essa experiência. É uma questão interna de onde vai sair o dinheiro, mas quando estiver oficializado, isso será divulgado", declarou.
"A gente não quer esconder nada. Teremos total transparência. O Cruzeiro quer ser um clube transparente. Queremos que o torcedor e a imprensa saiba mais sobre o Cruzeiro, principalmente nas finanças", acrescentou.
O Cruzeiro deve salários desde novembro do ano passado. O time busca parceiros para viabilizar o pagamento dos débitos ao grupo de atletas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.