Lateral do Liverpool confessa ter agredido a namorada e aguarda sentença

O inglês Jon Flanagan, lateral-direito do Liverpool, confessou nesta terça-feira (2) ser culpado da acusação de agressão a Rachael Wall, namorada do defensor há um ano e meio. Ele foi intimado a depor após ser preso na madrugada do dia 22 de dezembro por suspeita de violência doméstica.
Flanagan, de 25 anos, será sentenciado no dia 17 de janeiro, mas a confissão de culpa o beneficia de não se preso. Se condenado, ele terá de prestar serviços comunitários.
Segundo os advogados do jogador, tanto Flanagan quanto a namorada estavam alcoolizados quando o incidente ocorreu. Wendy Lloyd, juiz do distrito de Liverpool onde o caso foi registrado, disse que câmeras de monitoramento mostram o lateral em comportamento agressivo durante uma discussão. Em seguida, ele acerta um chute em Rachael.
O Liverpool fez uma breve manifestação oficial sobre o caso, mas sem citar o nome de Flanagan. "O clube foi informado sobre um suposto incidente envolvendo um membro da equipe principal. Não faremos comentários enquanto o processo estiver em andamento."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.