Sóbis aprova oferta de clube mexicano e aguarda resposta do Cruzeiro
A novela sobre uma possível saída de Rafael Sóbis do Cruzeiro permanece. A proposta do Querétaro, do México, agradou ao atacante, que aguarda somente a liberação do clube que detém os seus direitos. Mas ainda há um empecilho. A resposta dos mineiros sobre o caso.
Mano Menezes quer manter o atleta de 32 anos na Toca da Raposa II ou receber um substituto à altura do jogador que foi artilheiro da última edição da Copa do Brasil.
Itair Machado, novo executivo de futebol da Raposa, já disse ao técnico que pode encontrar o nome ideal para sucedê-lo. O comandante gaúcho, porém, quer garantias de que será atendido.
Caso solucione o pedido de Mano Menezes, o Cruzeiro dará o sinal verde para liberar o atleta ao ex-clube de Ronaldinho Gaúcho. No México, Sóbis terá um salário de R$ 1 milhão - o dobro do recebido na Toca da Raposa.
A intenção do Cruzeiro é encontrar um atleta que substitua Rafael Sóbis à altura nos próximos dias. Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente Wagner Pires de Sá desconversou:
"O Sóbis é um grande jogador. Ele é uma das peças principais do clube. Se o negociarmos, teremos que ter um jogador do mesmo nível para colocar na sua posição. Isso temos que olhar com cuidado. Não sei se houve contato com a atual administração. Com a nossa, ainda não. Até porque ainda não assumimos. Se fizerem com a nossa concordância, do técnico, do Itair Machado, nós poderemos, juntos com a administração atual, fazer um eventual negócio", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.