PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com golaços de Deyverson, reservas do Palmeiras vencem jogo-treino

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

26/10/2017 18h17

Com dois golaços de Deyverson, o Palmeiras venceu o jogo-treino por 3 a 0 contra a Inter de Limeira na tarde desta quinta-feira (26). Erik foi o autor do outro tento que deu a vitória para o time reserva que foi observado por Alberto Valentim.

Perdendo espaço para Borja desde a saída de Cuca, o atacante fez um gol de letra após passe de Fabiano e outro chapelando o zagueiro, após cruzamento de Róger Guedes. O gol de Erik também teve a assistência de Fabiano.

A equipe escalada para a atividade tinha a seguinte formação: Jailson, Fabiano, Mina, Luan e Zé; Felipe Melo, Arouca e Jean; Guedes, Deyverson e Erik.

Com o decorrer da partida, Valentim ainda observou jogadores das categorias de base, como é o caso do atacante Fernando, de 18 anos. Com contrato renovado recentemente, ele se destacou no segundo tempo e criou diversas oportunidades de gol.

Substituto de Bruno Henrique segue como mistério

O jogo-treino também serviu para o técnico observar as opções que tem para escalar no lugar de Bruno Henrique no jogo da próxima segunda-feira, contra o Cruzeiro, no Allianz Parque.

Jean, Thiago Santos, Felipe Melo e Arouca participaram por 45 minutos cada um da partida contra a equipe do interior de São Paulo. Guerra, Michel Bastos e Willian, no departamento médico, não trabalharam com bola.

Antes de a bola rolar com os reservas, Valentim já havia feito um treino tático sem a presença da imprensa, com a presença de nove titulares, além de Bruno Henrique, que fazia trabalho físico separado dos demais quando os jornalistas tiveram a entrada permitida. A equipe que fez o tático teve: Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Keno e Borja.

O Palmeiras vive a expectativa de ficar cada vez mais perto de uma vaga direto na fase de grupos da Libertadores de 2018 e ainda sonha em alcançar o Corinthians, que está seis pontos à frente e joga no domingo, contra a Ponte Preta.

Futebol