PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Recuperado de contratura, Lugano volta a treinar no São Paulo

Lugano volta a treinar pelo São Paulo - Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo
Lugano volta a treinar pelo São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

23/10/2017 17h58

Dorival Júnior pôde contar com Lugano no treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Recuperado de contratura na panturrilha direita, o zagueiro uruguaio participou normalmente da atividade com  bola no gramado, ao lado dos reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo (22), no Pacaembu. 

Por conta da lesão, o veterano ficou fora da lista de relacionados nas últimos três confrontos do Tricolor na competição. A tendência é que o jogador fique à disposição para ser relacionado no jogo deste fim de semana, contra o Santos, também no estádio municipal.

Desfalque nas últimas quatro partidas, Gilberto fez o trabalho de transição sob a supervisão do preparador físico Henrique Camargo Martins e deve ser liberado pelo departamento médico para treinar com bola nos próximos dias. O atacante se recupera de uma contratura coxa esquerda. Com dores na coxa direita, Maicosuel, por sua vez, também não treinou com os demais companheiros e não há previsão para retomar as atividades.

Além dos dois, o técnico não pôde contar também com Bruno (cervicalgia) e Brenner, que defende a seleção brasileira sub-17 no Mundial da Índia, da categoria. Em preparação para o clássico, o São Paulo volta a treinar nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Com a vitória sobre o Flamengo por 2 a 0, o Tricolor abriu quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. A equipe  

Futebol