PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Elenco do Real Madrid manifesta apoio a CR7 e Benzema, diz jornal

Observado por Cristiano Ronaldo, Benzema conduz a bola na Supercopa da Espanha - GERARD JULIEN / AFP
Observado por Cristiano Ronaldo, Benzema conduz a bola na Supercopa da Espanha Imagem: GERARD JULIEN / AFP

Do UOL, em São Paulo

20/10/2017 08h28

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Marca", Cristiano Ronaldo e Karim Benzema receberam manifestações de apoio do elenco do Real Madrid nos bastidores do clube. Os atacantes têm recebido críticas pela falta de gols e pelos consequentes resultados ruins do time neste começo de temporada.

Em apenas dois meses de competições oficiais, o Real já soma três empates e uma derrota. Porém, os jogadores lembram que a temporada passada também começou com certa turbulência e terminou com a conquista do primeiro bicampeonato seguido da Liga dos Campeões desde 1958.

Além disso, internamente acredita-se que o Real continua dominando as partidas, com posse de bola sempre superior à de seus adversários. O único problema do time seria a finalização, e é por isso que a culpa pelos resultados adversos tem caído sobre os ombros de Ronaldo e Benzema.

Porém, no vestiário, o português e o francês têm recebido apoio dos companheiros de equipe, especialmente das lideranças do elenco. Acredita-se internamente que seja uma questão de tempo até a dupla de ataque voltar a mostrar o faro de gol característico.

Ronaldo já tem sete gols na temporada. Vale lembrar que a participação do astro no Espanhol começou somente após o gancho de cinco partidas que levou na Supercopa da Espanha. Destes, no entanto, cinco vieram na Champions e um na própria Supercopa. Somente um foi marcado na Liga.

Benzema, por sua vez, tem somente dois gols na temporada. Um foi feito na Supercopa, e apenas um no Campeonato Espanhol.

Futebol