Sorocaba diz que boleirada bombou o sertanejo: "Teló foi estourado por CR7"
De uma hora para outra o Brasil estava cantando um ritmo com arranjos de sertanejo, mas sem letras de sofrência. As músicas falavam de baladas, pegação e a fila andando. Era o sertanejo universitário. E ninguém menos que Sorocaba, o maior empresário do gênero no Brasil, afirma que o ritmo recebeu uma senhora mãozinha do futebol na sua consolidação.
“O futebol ajudou demais. O futebol é o maior entretenimento do Brasil junto com a música sertaneja. Sempre que estes dois entretenimentos trabalham lado a lado é explosivo, é viral”, diz o cantor da dupla com Fernando & Sorocaba.
Ele cita um episódio de como os jogadores ajudaram a bombar o sertanejo universitário. A música 'Ai se eu te pego' fez sucesso na gringa depois que o Real Madrid comemorou um gol fazendo a coreografia. “O Michel Teló foi estourado por Cristiano Ronaldo”, lembra Sorocaba.
Não foi somente o atacante português que curtiu a música. Neymar cantou com Michel Teló em um programa da virada da Globo. O jogador também aparece em um clipe de Gusttavo Lima. Fernando & Sorocaba também foram parar na boca da boleirada.
Em uma matéria do Globo Esporte sobre sua intimidade, Diego Souza deu uma carona ao repórter Ivan Moré e colocou Paga Pau para tocar. Antes de dar o play, anunciou que iam ouvir “o sucesso do momento” e citou que era uma música de Fernando & Sorocaba.
“A gente agradece ao esporte por ter colocado nossa música sertaneja tão longe e despertado esta curiosidade”, afirma Sorocaba.
Jogadores viraram brothers
A dobradinha música e bola levou ao sucesso e a amizades. Sorocaba conta que se tornou grande amigo de um jogador que deve estar na lista de Tite para a Copa da Rússia, Douglas Costa. “Este nome é fundamental porque me manda mensagem, a gente se vê, faz churrasco”.
O cantor revela que antes de gravar o novo DVD que comemorou 10 anos de carreira, recebeu uma mensagem de Douglas Costa desejando sorte. Outro que Sorocaba coloca no mesmo patamar de amizade é Willian, do Chelsea. A lista de amigos é longa e vai desde Denis, reserva no São Paulo, até o consagrado Ronaldo.
“O Ronaldo Fenômeno, já fui em hamburgada na casa dele. Inclusive ficou brabo que não fui na casa dele esses dias. O nosso Ronalducho, nosso amigo”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.