PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pratto se reapresenta ao São Paulo e só deve treinar com bola na segunda

O atacante Lucas Pratto, do São Paulo - Felipe Espindola/São Paulo
O atacante Lucas Pratto, do São Paulo Imagem: Felipe Espindola/São Paulo

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

30/08/2017 10h30

Recuperado de um trauma na cabeça, Lucas Pratto se reapresentou ao São Paulo nesta quarta-feira (30). O jogador vai fazer o trabalho físico no Reffis, enquanto os demais atletas trabalham com bola no campo. O atacante argentino será submetido aos testes neurológicos protocolares nesta quinta e deve ser liberado para fazer uma atividade sem contato na sexta. Como tinha uma viagem já agendada no sábado, a tendência é de ele voltar a ter contato com a bola na segunda.

Pratto foi atingido por uma joelhada de Hernanes durante o primeiro tempo do clássico com o Palmeiras, neste domingo (27), no Allianz Parque. O jogador caiu inconsciente, recebeu o atendimento médico ainda no gramado e teve de ser transferido de ambulância para o hospital Hcor. Lá, ele ficou internado até a segunda-feira.

O argentino é uma das esperanças do São Paulo para sair da crise neste Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o atacante tem 12 gols marcados e é um dos líderes da equipe.

O São Paulo é o penúltimo colocado na tabela de classificação, à frente apenas do Atlético-GO. Após a pausa no Campeonato Brasileiro por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Tricolor volta a jogar no sábado (9), contra a Ponte Preta, no Morumbi.  

Futebol