PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mercado europeu: Barça corre para negociar atletas e lista tem brasileiros

Jose Jordan/AFP
Imagem: Jose Jordan/AFP

Do UOL, em São Paulo

29/08/2017 15h54

Com o fechamento da janela de transferências europeia cada vez mais próximo, o Barcelona corre para conseguir vender ou emprestar aqueles jogadores que o técnico Ernesto Valverde não pretende usar na temporada. Os brasileiros Marlon e Douglas fazem parte da lista.

O dia no mercado europeu ainda teve movimentação no Monaco, com a chegada do substituto de Mbappé, ainda não anunciado no PSG.

Confira as principais notícias do mercado europeu:

Barcelona libera Marlon de treino para acertar empréstimo ao Nice

O zagueiro brasileiro Marlon, do Barcelona, está próximo de ser emprestado ao Nice da França. Nesta terça-feira, o jogador foi liberado do treino do clube para acertar os últimos detalhes da negociação.

Turan pode deixar Barça para jogar no Monaco, diz jornal

O Barcelona se prepara para fechar a saída de Arda Turan. O jogador turco, que foi especulado em times como o Galatasaray durante a janela de transferências, parece ter o destino certo: o Monaco, da França. A informação é do jornal espanhol “Mundo Deportivo”.

Jornal: Douglas é esperado na Turquia na 4ª para fechar com Bursaspor

O jornal “As” informa que o lateral-direito Douglas é aguardado na quarta-feira, na Turquia, para assinar acordo com o Bursaspor, time que disputa a primeira divisão local. O atleta havia iniciado contatos com o Benfica, mas o Bursaspor atravessou a negociação. De acordo com a publicação espanhola, o Barça arcará com metade do salário do lateral. O Bursaspor pagará 600 mil euros (R$ 2,2 milhões) em salários por um ano.

Antigo companheiro de Mbappé no Monaco dedura: 'Sempre sonhou jogar no PSG'

O Monaco já anunciou a chegada de Jovetic para 2017/18, possivelmente para substituir Mbappé, este a caminho do rival Paris Saint-Germain. Em entrevista ao canal "francês SFR Sport 1", Timoué Bakayoko, hoje no Chelsea e companheiro da joia na temporada passada, revelou que vestir a camisa do PSG é um sonho de infância do atacante de 18 anos.

Novo 10! Substituto de Mbappé, Jovetic é anunciado pelo Monaco

O Monaco já tem, agora de forma oficial, um substituto para a joia Kylian Mbappé. Nesta terça-feira, o clube do Principado anunciou a chegada do atacante Stevan Jovetic, de 27 anos e que estava na Inter de Milão.

Futebol