PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jô diz que tropeços eram previstos para o returno e defende Kazim

Com Lancepress

28/08/2017 11h46

O atacante Jô declarou que os tropeços do Corinthians neste 2º turno eram previstos. Confiante, o jogador enfatizou que a campanha no turno inicial foi muito acima das expectativas, mas que o elenco não se abalou com as derrotas recentes para Vitória e Atlético-GO.

"Como eu sempre falei, fizemos um primeiro turno excelente, e era natural que as equipes iriam dificultar no segundo turno. Eu avisei antes, falei que ia ser tudo mais difícil. As equipes vêm fechadas, tivemos chances de gol, mas o futebol é bom por causa disso: nem sempre quem está na frente vai ganhar. Todo mundo é capaz de vir e ganhar. Temos de estar sempre trabalhando com o alerta ligado", comentou.

“Esse período vai ser bom para refletir. Ainda temos uma boa vantagem muito grande, estamos muito tranquilos, então é continuar fazendo esse trabalho. Temos que melhorar porque o segundo turno vai ser mais difícil que o primeiro"

Ausente na derrota por 1 a 0 contra o Atlético-GO (cumpria suspensão), Jô defendeu seu substituto. Kazim foi vaiado pela torcida alvinegra na Arena Corinthians.

"Atacante passa por momento complicado. Eu acho que ele se esforçou bastante. Infelizmente não conseguiu o gol e saiu triste. Ele é uma pessoa bacana, é muito emotivo. Eu já conversei com ele, é um grande jogador e tem muito a nos ajudar ainda".

Futebol