Topo

Hernanes e Petros exaltam motivação após torcida ir a treino: "impressiona"

Jogadores do SP agradecem a torcida no Morumbi - Reprodução
Jogadores do SP agradecem a torcida no Morumbi Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/08/2017 10h00

A torcida do São Paulo lotou mais uma vez o Morumbi nesta temporada. Mas, desta vez, não foi para uma partida do time. Cerca de 18 mil torcedores, de acordo com a PM, estiveram no estádio para ver o treino do time. O evento era aberto para até 30 mil torcedores.

A diretoria do clube resolveu abrir os portões em troca de 1kg de alimento para que os torcedores acompanhassem a última atividade antes do clássico contra o Palmeiras.

"Impressionante, é de arrepiar o que o torcedor tem feito. Sinceramente, muito pessoal, é minha motivação para amanhã. Sem dúvida", disse Petros. "É impressionante o que eles estão fazendo", completou.

"Torcida tem feito algo extraordinário. Estou vendo algo que nunca vi. Motivado, compromissado e trazer a vitória em homenagem a esse torcedor", afirmou Hernanes.

Com direito a bandeiras, sinalizadores e instrumentos musicais, a torcida comandou as atividades do time. Com o evento, o São Paulo conseguiu arrecadar 15 toneladas de alimentos em estimativa da Cruz Vermelha - o número oficial deve ser fechado nesta segunda-feira.

O São Paulo enfrenta o Palmeiras neste domingo no Allianz Parque. A equipe nunca venceu no estádio do rival.