PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cassano dispara contra Dybala: "Não pode jogar nem no Real nem no Barça"

Antonio Cassano triste após derrota do Parma para a Lazio no Italiano  - AP Photo/Marco Vasini
Antonio Cassano triste após derrota do Parma para a Lazio no Italiano Imagem: AP Photo/Marco Vasini

Do UOL, em São Paulo

25/08/2017 09h35

Em entrevista concedida ao jornal italialiano "Gazzetta dello Sport", Antonio Cassano afirmou que Paolo Dybala não tem nível para jogador no Real Madrid ou no Barcelona. Questionado sofre as cifras do mercado de transferências da Europa, o italiano falou sobre o argentino, que chegou a ser especulado como possível reforço para o clube catalão.

"Neymar vale 220 milhões gastos pelo PSG. Se Bellotti vale 100 milhões, então Suárez vale 500. Dybala vale 100? Para mim, ele não pode jogar nem no Real nem no Barcelona", declarou, citando as quantias em euros.

Em sua frase, Cassano criticou o valor que o Milan se dispõe a pagar por Andrea Belotti, centroavante do Torino. Sua comparação foi feita com Luis Suárez, do Barcelona, quem ele considera o melhor do mundo na posição.

Questionado sobre a equipe que montaria se tivesse dinheiro ilimitado, Cassano colocou Suárez como centroavante. Além disso, escalou os brasileiros Daniel Alves e Neymar.

"Neuer, Dani Alves, Sergio Ramos, Hummels e Alaba na defesa. No meio, Modric e Iniesta. Em seguida, Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Na frente, Suárez. Treinador Alegri", declarou.

Cassano foi protagonista de polêmica nas últimas semanas. Após idas e vindas com o Hellas Verona, o italiano decidiu se aposentar.

Futebol