PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Destaque em SC, jovem corintiano explica lance decisivo e agradece Carille

Do UOL, em São Paulo

24/08/2017 11h33

Escalado como titular pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, o jovem zagueiro Léo Santos mostrou qualidades em Chapecoense 0 x 1 Corinthians na noite de quarta-feira. Já na chegada a São Paulo nesta quinta, o defensor de 18 anos comentou a atuação em substituição a Balbuena e um lance decisivo em que cortou finalização sobre a linha. O jogo estava empatado na ocasião. 

"Foi uma atuação bem segura, com meus companheiros dando total apoio e pudemos fazer uma grande partida. Ainda não sei como está o Balbuena, mas agora é procurar descansar e, quando tiver a oportunidade, eu tenho que estar pronto novamente", comentou Léo Santos. "Ali foi um lance em que tive a percepção de que o Cássio foi sair para abafar", acrescentou, à Espn Brasil, sobre o momento em que corre para a linha fatal e consegue o corte. 

Em temporada na qual os jogadores das camadas inferiores têm sido mais aproveitados, Léo Santos agradeceu a comissão técnica. "Nós jovens temos total apoio do pessoal, do Fábio [Carille], do Osmar [Loss, auxiliar], que foi treinador na base. Temos que estar preparados, porque quando menos esperar, vamos ter oportunidades", salientou. 

Léo Santos, com grandes chances de encarar o Atlético-GO no sábado, negou qualquer tipo de menosprezo ao adversário. "Vai ser um jogo bem difícil, porque é o lanterna. Fabio já falou para termos grande respeito, porque não é um jogo ganho. Nenhum jogo é ganho, vocês viram isso em relação ao Vitória. Mas agora é descansar, e focar partida por partida, no Atlético-GO", observou. 

Futebol