PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fellipe Bastos xinga Clayton em treino do Corinthians: "moleque do c..."

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 11h28

O volante Fellipe Bastos e o atacante Clayton tiveram um desentendimento em campo durante o treino do Corinthians nesta terça-feira, em São Paulo. Em atividade apenas entre os jogadores reservas, os dois bateram boca na sequência de um momento de irritação do meio-campista.

Depois de cobrar um posicionamento de Clayton em um treinamento de oito contra oito, acompanhado pelos auxiliares Osmar Loss e Fabinho, Bastos não gostou da resposta do colega e gritou: "vai tomar no c...moleque do c...", xingou, entre outros comentários em direção ao colega.

No início da jogada, o jovem Warian havia aplicado um drible por entre as pernas de Clayton, que ficou parado enquanto o companheiro avançou com a bola. Fellipe Bastos abriu os braços e pediu que o atacante não seguisse imóvel e insistisse no lance. Depois de conseguir cortar a jogada, Fellipe foi em direção a Clayton e fez os xingamentos.

Na sequência da discussão, os colegas pediram para a dupla se tranquilizar, e o treinamento teve sequência de forma bastante intensa. Foram pelo menos três entradas duras, a primeira sobre Clayton, a segunda em Camacho e a terceira em Léo Príncipe. Todos os jogadores seguiram em campo até o fim e, juntos com os demais à beira do gramado, não conversaram entre si.

Futebol