Topo

Lesão de Luis Fabiano no Vasco teve injeções e sofrimento da mulher

Luis Fabiano retornou ao Vasco no empate com o Palmeiras - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Luis Fabiano retornou ao Vasco no empate com o Palmeiras Imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/08/2017 04h00

Foram sete jogos fora, que totalizaram um mês de ausência. Afastado por dores crônicas no quadril, Luis Fabiano precisou passar por um tratamento intensivo e doloroso até retornar ao time do Vasco no domingo passado, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, em Volta Redonda (RJ).

Como, até então, não possuía uma previsão de retorno, a lesão do experiente atacante levantou desconfiança em parte dos torcedores, fato que levou sua mulher, Juliana, a desabafar nas redes sociais na semana passada, antes da volta do Fabuloso aos gramados.

Mulher de Fabuloso desabafa no Instagram - Instagram - Instagram
Mulher de Fabuloso desabafa no Instagram
Imagem: Instagram

Após ler críticas de uma seguidora diante de um registro do casal na companhia do meia Jadson, do Corinthians, e do lateral direito Luis Ricardo, do Botafogo - ambos com suas respectivas esposas – ela detalhou os momentos de sofrimento durante o tratamento do marido: “(...) o ‘cara’ que você disse é um dos jogadores mais profissionais e íntegros do futebol. Está há meses vivendo a base de remédios para dor, anti-inflamatórios, tomando injeção, dando a vida para voltar a jogar. Fazendo tratamento manhã, tarde e noite (...)”.

Em seguida, Juliana alegou que o período de recuperação dolorosa de Luis Fabiano teve consequências para ela também: “(...) Durante esse tempo todo eu estive doente, fui internada várias vezes com dores no estômago e vomitando sem parar. Tudo porque ver alguém que amo sofrer, me mata. Só eu sei tudo que ele tem feito para voltar a jogar (...)”.

Ao UOL Esporte, o departamento médico do Vasco informou que Fabuloso já está 100% livre das dores na região do quadril.

Antes do Palmeiras, sua última partida havia sido no clássico com o Flamengo, dia 8 de julho, em São Januário.

Técnico da equipe, Milton Mendes destacou a importância do atacante após o empate:

“O Luis é nossa referência, a ponta do iceberg, precisamos muito dele. Estava cansado (no jogo) e não pude tirá-lo porque precisávamos dele. Fez tudo que podia, estamos orgulhosos. Se estiver bem na sequência, vamos mantê-lo”.

Embora tenha ficado bastante tempo ausente, ele segue sendo o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro com cinco gols.