Bielsa dispensa 12 de 29 jogadores em chegada ao Lille
Apenas há três dias no comando do Lille, o técnico Marcelo Bielsa já dispensou 12 jogadores dos 29 que tinham na equipe francesa. O argentino assumiu o cargo na segunda-feira (22) com a missão de levantar o clube que acabou o Campeonato Francês na 11ª posição.
“Minha equipe vai tentar ter protagonismo máximo dentro de campo e passar muito tempo atacando para defender bem. Também vamos tocar bastante a bola”, prometeu Bielsa, que julgou que quase metade do elenco era dispensável.
O Lille já planeja a compra de reforços para a próxima temporada. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o clube está disposto a gastar cerca de 40 milhões de euros (R$ 147 milhões de acordo com a cotação atual) no mercado para atender as demandas de Bielsa.
“Eu sinto a enorme responsabilidade que esta posição me implica. Mas quero dizer que os torcedores ficarão felizes novamente no estádio”, falou o dono do time Gérard López.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.