PUBLICIDADE
Topo

Futebol

City parabeniza United após título e pede união de Manchester após atentado

City postou uma foto em seu Twitter pedindo união após ataque - Reprodução/Twitter
City postou uma foto em seu Twitter pedindo união após ataque Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/05/2017 18h13

Rival do United dentro de campo, o Manchester City pediu união das equipes após o ataque terrorista na cidade de Manchester, que matou 22 pessoas após o show da cantora Ariana Grande na última segunda-feira (22).

O clube fez um post em seu Twitter parabenizando o rival pelo título da Liga Europa conquistado nesta quarta (24) e destacando a união no momento de tristeza pelo atentado. 

O Manchester City uniu os nomes dos dois times formando a frase "a city united" (uma cidade unida, em inglês) com as cores dos dois clubes e os símbolos dos dois. 

Apesar da mensagem do City ter pensado em passar união entre todos em um momento difícil, o post dividiu opiniões. Alguns internautas não gostaram da manifestação e criticaram o clube. "Parem de fazer tudo sobre vocês", disse um. "O ataque não teve nada a ver com o Manchester City ou com o futebol", comentou outro. 

Outros torcedores saíram em defesa do City. "`É um bonito gesto depois do que aconteceu. Mostra respeito", defendeu. "Está mostrando uma Manchester unida", escreveu outro. 

 

Futebol