Argentina admite que Sampaoli é a prioridade para assumir seleção
O presidente da Associação Argentina de Futebol (AFA), Claudio Tapia, admitiu pela primeira vez que o técnico Jorge Sampaoli foi escolhido como nome prioritário para comandar a seleção do país.
Porém, Tapia adotou cautela ao falar sobre a possibilidade de fechar com o treinador. Segundo ele, a negociação com o Sevilla deve ser iniciada em breve, provavelmente ao término da atual temporada do Campeonato Espanhol.
“Vamos a negociar a saída de Sampaoli de Sevilha porque ele é o técnico eleito pela AFA para o cargo do técnico argentino, mas vamos fazer tudo respeitando os prazos contratuais que ele tem com o clube espanhol ", disse em entrevista à ESPN argentina.
Embora primeiramente tenha reclamado de “falta de respeito” por parte da AFA, o Sevilla mudou o discurso e, por meio do presidente José Castro já deu indicações de que aceitará abrir negociação.
Na entrevista, Claudio Tapia aproveitou para rebater Edgardo Bauza, que em entrevista nesta semana à “Rádio Capital” afirmou que a atual diretoria da entidade não sabia nada de futebol. Ele foi demitido após a derrota para a Argentina nas Eliminatórias da América do Sul.
"Algo de futebol devo entender, porque com o Barracas Central jogamos quatro promoções para subir ", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.