O dia no mercado: novo clube para Willians e reviravolta de Maicon no Bota
O Mercado da Bola foi agitado nesta terça-feira (25), com movimentações em vários times do Brasil.
O volante Willians, do Cruzeiro, está quase certo com um novo clube, enquanto o lateral direito Maicon, ex-seleção, já faz o Botafogo cogitar sua contratação.
Confira as últimas do Mercado da Bola:
Willians no Goiás
Fora dos planos de Mano Menezes no Cruzeiro, o volante Willians está de malas prontas para o Goiás. O jogador de 31 anos acerta os últimos detalhes para assinar um contrato de empréstimo e ficará na equipe esmeraldina até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Maicon surpreende o Botafogo
Desde o meio do ano passado sem clube, Maicon pediu para recuperar a forma no Botafogo, que não demonstrou muito interesse na contratação, segundo declaração do presidente Carlos Eduardo Pereira. Após a terceira semana no Alvinegro, porém, o lateral direito demonstrou uma condição física invejável e obteve resultados bastante positivos.
Corinthians renova com promessa
O meia-atacante Pedrinho renovou nesta terça-feira contrato com o Corinthians. O novo vínculo tem duração até dezembro de 2020. O jogador se destacou na Copa São Paulo de Juniores deste ano, quando levou o Corinthians ao título do torneio, e foi promovido ao time profissional por Fábio Carille.
Inter pode atravessar o Goiás
O Internacional quer contratar o volante Elyeser. O marcador de 26 anos se destacou no Gauchão pelo Caxias e tem acerto com o Goiás para o segundo semestre. Porém, o Colorado está disposto a intervir e pagar a multa prevista em contrato para ficar com ele.
Atlético-PR acertado com corintiano
O meia-atacante Guilherme já foi aprovado em exames médicos no Atlético-PR e espera detalhes finais para assinar seu contrato de empréstimo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.