PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Loja oficial faz protesto contra Corinthians e Nike por falta de camisa

Loja no Parque São Jorge é alvo de protesto - Divulgação
Loja no Parque São Jorge é alvo de protesto Imagem: Divulgação

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

22/04/2017 12h37

Os responsáveis pela loja do Corinthians no Parque São Jorge iniciaram um protesto neste sábado. O motivo é a falta de material no estabelecimento que estaria passando por uma espécie de boicote.

Segundo apurou o UOL Esporte, responsáveis pela loja reclamam por estarem um ano e oito meses sem receber materiais oficiais de Corinthians e Nike. Os responsáveis acreditam que eles sofrem boicote por ter exercido o direito de preferência pela loja na Arena Corinthians.

De acordo com o Corinthians, o assunto está "sendo discutido judicialmente, mas da parte do clube não há nenhum boicote".

A Nike também seguiu a mesma postura do Corinthians e disse que tem fornecido material para as lojas. "A Nike segue fornecendo sua linha de produtos para os franqueados que estão em concordância com os termos e condições estabelecidos, e não comenta mais detalhes de contratos respaldados por cláusulas de confidencialidade", afirmou a marca por meio de sua assessoria de imprensa.

Frases como "aceita-se doação de camisa oficial", "loja oficial sem camisa oficial" e "até quando Al Capone?" foram expostas na vitrine da loja na sede do clube.

Futebol