Torcedor é atingido por bala de borracha no olho antes de dérbi argentino
A partida entre Belgrano e Talleres deixou uma vítima também fora do estádio. De acordo com o jornal “Olé”, um torcedor chamado Diego Frydman foi atingido por um tiro de bala de borracha no olho disparado pela polícia que fazia a segurança do local.
O incidente aconteceu durante a chegada do ônibus do Belgrano. A polícia efetuou alguns disparados em direção aos torcedores que estavam nas imediações e um acertou Frydman. O torcedor foi operado no último sábado (15).
No vídeo acima é possível ver Frydman caminhando no canto direito da imagem, antes de ser atingido pelo tiro que o leva ao chão.
“Ele está bem. Mais tranquilo. Foi operado e tem mobilidade no olho. O globo ocular está bem, mas não se sabe como ficou a córnea”, explicou Damián, irmão de Diego Frydman, à rádio argentina “Mundo D”.
O “Olé” afirma que ainda há chances de Frydman perder a visão do olho atingido pelo disparo.
Esse não foi o único incidente grave durante a partida entre Belgrano e Talleres. O torcedor Emanuel Ezequiel Balbo morreu nesta segunda-feira (17) por causa de ferimentos sofridos ao ser atirado de cabeça de uma arquibancada do estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.