Empresário muda discurso e põe em dúvida permanência de Verratti no PSG
Três dias depois de dizer que Marco Verratti continuaria no PSG, o empresário Donato Di Campli apresentou um discurso diferente para se referir ao jogador. Em entrevista ao jornal "Gazzetta dello Sport", Di Campli insinuou uma possível saída para um clube que brigue por mais títulos na Europa.
“Se no ano que vem estará no PSG? A situação é complicada, tem contrato até 2021. Ele quer ganhar títulos e neste PSG não pode ganhar. Faz cinco anos que está aqui e agora tem que pensar se quer ganhar dinheiro sem ganhar títulos ou ganhar dinheiro e se tornar um campeão”, disse.
Donato Di Campli ainda deixou subentendido que há interesse de grandes clubes da Europa no futebol do meio-campista. Desta forma, Verratti poderia ganhar o mesmo que ganha no PSG em outro destino.
“Não é um problema de dinheiro. Qualquer um que queira Verratti deverá pagar muito porque a única coisa que está claro é que, se deixar PSG, será para jogar em uma equipe top da Europa”, disse.
Revelado pelo Pescara, da Itália, Verratti foi contratado pelo Paris Saint-Germain em 2012. Pelo clube, já conquistou o título do Campeonato Francês quatro vezes (2012/13, 2013/14, 2014/15 e 2015/16). Barcelona e Juventus seriam dois dos clubes interessados em seu futebol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.