Firmino tem depoimento adiado e é liberado para jogar clássico com Chelsea
Roberto Firmino teria de depor à Justiça inglesa nesta terça-feira (31) por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado no Natal passado, mas teve o depoimento adiado e deve estar no clássico contra o Chelsea, líder do Campeonato Inglês, às 18h desta terça em Anfield Road.
A defesa de Firmino requereu o adiamento de 24 horas justamente para que o Liverpool pudesse contar com seu principal atacante na temporada, e o recurso foi aceito pela Corte de Magistrados de Liverpool e Knowsley.
No dia 24 de dezembro do ano passado, a polícia de Merseyside confirmou que havia detido Firmino dirigindo alcoolizado. O atacante teve o carro apreendido e comprometeu-se a prestar depoimento à Justiça.
Diante da polêmica que se abriu na imprensa inglesa com o caso, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, declarou à época total apoio a Firmino, afirmando que ele era um jogador "muito, muito importante para a equipe".
Em 27 jogos pelo Liverpool na temporada 2016/2017, Firmino anotou nove gols e deu seis assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.