Comunidade de queda de avião faz campanha por devolução de objetos da Chape
Moradores da região da Antióquia, em Medellín, estão fazendo uma campanha pela devolução de objetos encontrados no local da queda do avião da Lamia, que transportava a delegação da Chapecoense e jornalistas. Materiais das 71 vítimas fatais e dos seis sobreviventes foram recolhidos pela população local.
Alguns colombianos pegaram os materiais como celulares e camisas entre as montanhas em que o avião caiu e guardaram para si. Apesar disso, outros moradores da comunidade pedem para que essas coisas sejam devolvidas e enviadas para Chapecoense.
De acordo com uma jornalista de uma televisão local, Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes do acidente, foi contatado pelo socorrista que o atendeu para poder enviar os objetos já coletados. Um aparelho de fisioterapia da equipe da Chapecoense, por exemplo, já foi enviado.
Além dos objetos armazenados na comunidade, existem materiais que as autoridades colombianas coletaram e levaram para o aeroporto. Aparelhos de transmissão de rádio e televisão encontrados intactos serão enviados para Chapecó.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.