Guardiola exalta estreia de G. Jesus, mas não confirma titularidade
Pep Guardiola ressalta que Gabriel Jesus trouxe esperanças ao ataque do Manchester City, mas ainda é cauteloso quanto ao aproveitamento do atleta desde o começo do jogo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador preferiu manter o mistério em relação à presença de Gabriel entre os titulares contra o Crystal Palace.
“Ele está em forma e já treina com o elenco há três semanas. Vamos ver se amanhã [ele joga]”, disse Guardiola.
Os poucos minutos de Gabriel Jesus em campo na estreia com a camisa do City já foram suficientes para torcida e mídia inglesa celebrarem o novo do clube. Gabriel "teve apenas dez minutos em campo, mas parece que cada toque na bola foi significativo", escreveu o jornal "Manchester Evening News" após o primeiro jogo do atacante pelo time azul da cidade.
A partida contra o Tottenham estava empatada em 2 a 2 quando, aos 37min do segundo tempo, Pep Guardiola promoveu a estreia do ex-palmeirense.
Em 13 minutos, contando com os acréscimos, Gabriel se movimentou, cabeceou com perigo e conseguiu até balançar as redes, mas o gol foi corretamente anulado por impedimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.