Messi explica mudança no visual após a Copa América: "Começar do zero"
Na festa de lançamento de sua nova chuteira, a Red Limit Messi 16, Lionel Messi explicou a brusca mudança no visual após a Copa América Centenário. Segundo ele, era preciso recomeçar após o terceiro vice-campeonato seguido com a seleção argentina.
Triste com nova derrota nos pênaltis contra o Chile, quando inclusive desperdiçou sua cobrança, Messi admitiu que a adoção do loiro transcendeu os motivos estéticos.
“Atrás da mudança de ‘look’ tem um pouco de tudo, a loucura do momento, mudar um pouco, começar do zero, um novo ano, um novo começo, depois da Copa América que voltamos a perder nos pênaltis”, afirmou Messi – em 2015, a Argentina já perdera o título contra o Chile nas penalidades.
A metamorfose de Messi vai além. Após nova derrota, o capitão chegou a anunciar sua aposentadoria da seleção, mas foi convencido a retornar à albiceleste pelo técnico Edgardo Bauza.
E voltou mudado, mais “argentino”. Fez críticas abertas à AFA (Associação de Futebol da Argentina), passou 20 minutos na zona mista conversando com a imprensa após a derrota por 3 a 0 contra o Brasil e tomou à frente do vestiário no “caso Lavezzi” (acusado de fumar maconha no hotel da concentração), anunciando de microfone na mão o rompimento do elenco com a imprensa argentina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.