Flamengo sofre a virada, mas busca empate contra o Atlético-MG
No duelo pela segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo saiu à frente em pleno Mineirão lotado, contra o Atlético-MG na tarde deste sábado (29). Os donos de casa chegaram a virar e depois viram a equipe carioca empatar novamente nos minutos finais com Paolo Guerrero.
Diego aproveitou bom desvio de cabeça de Guerrero, no melhor estilo de pivô, para chutar e ainda contar com o desvio do adversário para vencer Victor e calar o estádio em Belo Horizonte. Depois, Robinho empatou com pênalti e Lucas Pratto virou.
Quando o estádio já comemorava uma vitória, Guerrero aproveitou bola alçada na área e contou com a trave para empatar o jogo.
A classificação mostra a equipe alviverde com 67 pontos e um jogo a menos. O Flamengo vem em seguida com 65 pontos e o Atlético-MG estaciona nos 60. O time mineiro ainda pode ser ultrapassado pelo Santos caso a equipe da Baixada vença o clássico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.