PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jornal: Sevilla entra na briga com Besiktas por meio-campista do City

Nasri perdeu espaço com Pep Guardiola e pode acabar no Sevilla - Oli Scarff/AFP Photo
Nasri perdeu espaço com Pep Guardiola e pode acabar no Sevilla Imagem: Oli Scarff/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

30/08/2016 08h40

O técnico Jorge Sampaoli segue buscando reforços para o Sevilla. Enquanto negocia a contratação de Rodrigo Caio, apesar de ainda não ter mais esperanças em contar com o atleta, o clube avalia a situação de Samir Nasri, que perdeu espaço no Manchester City após a chegada de Pep Guardiola.

Segundo o jornal francês “L´Equipe”, o Sevilla precisará superar a concorrência do Besiktas para assegurar a contratação do meio-campista.

Outro ponto que pode favorecer o clube espanhol na tentativa de seduzir o atleta francês é a possível negociação de Konoplyanka. O atacante não está satisfeito com o trabalho desenvolvido por Jorge Sampaoli no clube espanhol e gostaria de sair para um novo clube em busca de mais oportunidades.

Samir Nasri vive uma situação complicada no Manchester City. Contratado junto ao Arsenal para ser o meio-campista articulador da equipe, o francês viveu altos e baixos ao longo de sua passagem pelos Citizens e é bastante questionado pela torcida, que gostaria de ter um atleta mais capacitado na função.

Futebol