Gabriel disputa sétimo jogo pelo Flamengo e frustra investida do Grêmio

Gabriel não vestirá a camisa do Grêmio neste ano. O meia-atacante do Flamengo entrou no segundo tempo do duelo contra o América-MG, vencido pelos cariocas por 2 a 1 na noite de segunda-feira. Assim, não poderia atuar por outra equipe de Série A neste ano.
O Grêmio admitiu que fez uma sondagem ao jogador. Segundo o vice de futebol Alberto Guerra, o Fla gostaria de dar rodagem a ele pois a concorrência aumentará a partir da chegada de Diego. Sendo assim, o Tricolor abriria-lhe as portas para um período de empréstimo com direitos fixados.
Contudo, antes mesmo que uma proposta oficial pudesse ser feita, o técnico Zé Ricardo optou por utilizar o jogador diante dos mineiros. Gabriel substituiu o ex-gremista Fernandinho na etapa complementar da partida.
Busca tem outros nomes
A direção do Grêmio sublinha que Gabriel não era a única alternativa. São mais quatro jogadores listados entre atletas de clubes de Série A com menos de sete jogos disputados no Brasileiro e um jogador que rescindiu seu contrato com clube do exterior durante a janela de transferências e, sendo assim, está livre para assinar com qualquer clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.